Tiago Abravanel diz não ter assistido mais o BBB22 após sua desistência

'Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa', revela ator

Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel apertando o botão da desistência do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)

O ex-BBB Tiago Abravanel concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e revelou que se recusa a ver os episódios que participou do Big Brother Brasil 22. O motivo de não assistir às próprias cenas no reality é não estragar o que sentiu enquanto estava lá dentro. 

 

"Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim", disse o neto de Silvio Santos.

 

Apesar disso, o artista não descarta a possibilidade de assistir à sua participação no futuro. "Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória. Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida", completou.

 

Vale lembrar que Tiago Abravanel saiu do reality show após apertar o botão de desistência. A situação irritou tanto a produção que ele foi retirado até mesmo da clássica vinheta de abertura, ao som de Paulo Ricardo.

 

Percebendo a movimentação do jogo para colocá-lo no paredão, três dias depois da prova, Tiago decidiu desistir do reality. Ao apertar o botão ao lado do confessionário, no entanto, ele, indiretamente, apagou sua trajetória no programa, uma vez que o Big brother Brasil optou por 'cancelar' sua passagem pela casa, sugerindo até que os participantes mudassem o assunto.

 

Por conta de sua desistência, o cantor não participou das dinâmicas marcadas fora da casa: Bate-papo BBB (GShow), com Rafa Kalimann; Fora da casa BBB 22 (Multishow), com Ana Clara; e o programa da Ana Maria Braga, Mais você (TV Globo). 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES