Fãs de Arthur Aguiar levantam hashtag #ForaPA: 'Nossa prioridade é Arthur'

Na reta final do BBB 22, fãs do ator entendem que Paulo André precisa sair para que Arthur vença reality da melhor maneira possível; entenda cenário

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Paulo André (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O Big Brother Brasil 22 vai afunilando e, neste momento, os fandoms começam a tomar decisões mais delicadas, como eliminar até mesmo aliados dos seus favoritos. Os fãs do ‘pãozinho’ Arthur Aguiar, por exemplo, voltaram as atenções para, talvez, quem seja o único amigo verdadeiro do ator dentro da casa: Paulo André.

A ‘padaria’, como o grupo também é conhecido, sabe que P.A é um dos poucos que conseguiram destaque dentro da casa, tem uma história de muita superação e conquistou o carisma de boa parte da audiência. Sendo assim, a estratégia parece ser eliminar o atleta na primeira oportunidade.

Por isso, a tag #ForaPA ocupou os trending topics do Twitter boa parte desta quarta-feira (13/04) no Twitter. "Nossa prioridade sempre foi o Arthur, não vamos perder o foco. Padaria tá on!", disse um fã do ator. 

 

Além das justificativas ‘técnicas’, algumas atitudes do corredor parecem ter irritado a ‘padaria’, como a aproximação de P.A e Gustavo, fazendo até com que o atleta elegesse o curitibano, além de Scooby, como uma de suas prioridades durante o último jogo da discórdia (11/04).

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES