Natália é eliminada do BBB22 com 83,43% dos votos

A mineira disputou a preferência do público com Gustavo e Paulo André, que tiveram 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente

Menos uma comadre para o jogo! Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (12/4), foi a mineira Natália Deodato.

A sister foi eliminada com 83,43% dos votos, no décimo quarto Paredão do reality show. Ela disputou a preferência do público com Gustavo e Paulo André, que tiveram 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente.



Natália foi parar na berlinda após ser a mais votada da casa no último domingo (10).

Em mais um discurso de eliminação emocionante, Tadeu Schmidt ressaltou a força e intensidade da mineira dentro da casa mais vigiada do Brasil, além de comentar o quão marcante foi sua participação no programa. 

"Pense nos momentos mais intensos do BBB 22. A Natália está lá. Agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa, ao dia do balde. (...) Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força, pode falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre tem uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB?", disse o apresentador. 

"Lembra quando você ouviu coisas do tipo: 'Ninguém nunca vai te amar, porque você é toda manchada' e isso foi cruel, e você passou por cima, você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora. Você já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas. ‘Vitilinda’, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso para ser vítima ou para ser proteger. Mulher forte. Alias, essa mulher é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela tem só 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália", anunciou Tadeu. 
Reprodução/Globo
Nat é a décima terceira participante a deixar o BBB22 (foto: Reprodução/Globo)


Natália se jogou de cabeça no BBB22 e aproveitou tudo que a experiência pode proporcionar: bebeu até falar chega (literalmente), dançou, brigou, formou casal e até movimentou o edredom.

Sua trajetória foi marcada principalmente pela aliança com as 'Comadres' e pela relação de altos e baixos com Eli durante o jogo — com direito a crise de ciúmes entre eles.

Com temperamento forte, a 'Bad Nat' não deixou nada passar batido e esteve envolvida nas principais discussões da casa, seja com suas próprias amigas ou com seus rivais. 

Nas primeiras semanas, a sister foi o principal alvo da casa e a mais atacada no fatídico Jogo da Discórdia, quando foi agredida com um balde na cabeça por Maria, e resultou na desclassificação da artista do BBB22. A mineira também protagonizou um barraco 'raiz' no reality, ao discutir com Gustavo por goiabada e leite em pó. 

Para além do jogo, Nat roubou a cena em uma ação especial de carnaval, que contou com a participação da escola de samba do coração da mineira: a Beija-Flor de Nilópolis. No jardim da casa, ela mostrou que tem samba no pé e chamou atenção até mesmo da própria escola. 

"Sou muito grata por essa oportunidade, por ter chegado até aqui. Sei que sou um pouco explosiva, estourada. Mas isso faz parte de mim, me faz ser a mulher que eu sou. Não tem como abandonar a mulher que a vida me formou", disse Natália.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES