Edição do BBB22 omite cena de Gustavo se comparando a Hitler

Programa exibido nesta segunda (11/4) cortou o trecho da conversa em que o brother faz comparação infeliz ao tirar onda pelo fim do Lollipop

Isso a Globo não mostra! No programa desta segunda-feira (11/4), a edição do BBB22 omitiu parte da conversa entre Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby durante a madrugada.

Pelo contrário. A produção do programa editou a cena e não foi ao ar o trecho em que Gustavo se compara a Hitler ao vencer uma batalha. No caso, apenas o contexto da conversa foi exibido, sem mostrar a fala infeliz do empresário.

"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", disse Gustavo, ao tirar onda por eliminarem o quarto Lollipop.

Na hora, P.A reagiu assustado com a fala de Gustavo: “Que loucura, que comparação”, disse o atleta.

Reprodução
Gustavo se compara a Hitler ao tirar onda pelo fim do Lollipop (foto: Reprodução)

A fala do brother deixou o público indignado e foi motivo de polêmica nas redes sociais ao longo do dia. Assim como a decisão da emissora de tentar esconder o ocorrido, que também não agradou.

Nesta noite, o assunto voltou a figurar entre os mais comentados nas redes sociais, Alguns telespectadores, inclusive, pediram a expulsão do brother ao citar como exemplo o reality show de Portugal, em que um participante foi expulso por fazer saudação nazista dentro do reality.

Confira a repercussão:






MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES