Eliminada do BBB22, Natália recebe o convite para desfilar na Beija-Flor

Tadeu Schmidt contou a novidade para a mineira ainda no palco do programa: 'Estou arrepiada', reagiu ela

A mineirinha mostrou que tem muito samba no pé e agora vai brilhar na avenida! 


Após anunciar a eliminação de Natália do BBB22, com 83,43% dos votos, Tadeu Schmidt conversou com a sister no palco do programa e aproveitou para dar em primeira mão uma notícia pra lá de especial. 

Natália é a convidada especial para desfilar com a Beija-Flor de Nilópolis, sua escola de samba do coração, ainda neste Carnaval, representando o BBB. 

"Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor representando o BBB. Uma situação super especial. Nós estamos arrepiados com tudo o que você representa. E não é no carnaval do ano que vem, não. É neste carnaval, que é na semana que vem", anunciou Tadeu, assim que um dummy entrou com a bandeira da escola no palco. 

O apresentador ainda elogiou a participação da sister durante ação especial de Carnaval dentro da casa, e afirmou que foi um dos momentos mais marcantes da ex-sister no programa: "Ali você mostrou uma alegria, uma paixão contagiante!". 

"Ai meu deus, estou arrepiada! Que honra! Obrigada 'BBB', obrigada Beija-Flor! Foi triste sair, mas estou muito feliz de receber tudo isso!", vibrou ela com a notícia. 
Reprodução/Globo
Natália vai desfilar pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis ainda este ano, no desfile de Carnaval 2022 (foto: Reprodução/Globo)

Dentro do programa, Natália compartilhou sua história afetiva com a escola de samba do coração. Ela contou que foi muito influenciada por sua vó, que sempre foi apaixonada por Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola Nilopolitana há 46 anos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES