Brothers vibram com ex-sisters Natália e Brunna desfilando pela Beija-Flor

Os finalistas puderam acompanhar ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro através do telão da sala, na noite desta sexta-feira (24/4)

O Carnaval invadiu a casa mais vigiada do Brasil nesta reta final! 

Durante a edição ao vivo dessa sexta (22/4), Tadeu Schmidt deu a boa notícia aos brothers do 'Top 4': eles poderiam acompanhar ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro através do telão da sala. 

E mais: o apresentador revelou que a ex-sister Natália Deodato seria um dos destaques da Beija-Flor de Nilópolis na avenida. Além da mineira, a ex-BBB Brunna Gonçalves também agraciou o desfile da escola na Sapucaí.

Reprodução/Globo
Natália realiza o sonho e desfila pela agremiação Beija-Flor (foto: Reprodução/Globo)
A Beija-Flor foi a última escola a se apresentar na primeira noite do Grupo Especial, e as ex-BBB's estavam com a letra da agremiação na ponta da língua. O enredo 'Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor' levou como tema a história de luta contra o racismo no Brasil e no mundo.

Quando chegou o momento, a aparição das ex-sisters foi muito comemorada por Eliezer, Douglas Silva e Paulo André, que não desgrudaram o pé da sala durante os desfiles. 

"Olha, é ela. A Nat aí!", exclamou Douglas, apontando para o telão. Os brothers se aproximam da imagem e pulam, falando o nome da ex-sister. "Vai Natália! Vamos!", gritaram eles.

"Irado demais!", comentou PA. Em seguida, também se empolgaram com a vez da dançarina. "Nossa, como eu estou feliz", disse Eliezer.
Além delas, outros brothers e sisters também marcaram presença na Sapucaí. Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Jessi, Laís e Gustavo, entre outros, também curtiram os desfiles das escolas de samba. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES