Paulo André é o primeiro finalista do BBB22

Após mais de 19 horas, o atleta venceu a prova de resistência; Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam o último Paredão do reality

Enfim, temos o primeiro finalista do BBB22: após mais de 19 horas, Paulo André venceu a 'Super Prova' de resistência e garantiu sua vaga no 'Top 3' da edição.

Na noite dessa sexta-feira (22/4), Tadeu Schmidt conversou com os brothers e confirmou a vitória do atleta olímpico, que ainda ganhou um carro 0km avaliado em R$125 mil da patrocinadora da prova.

"Mãe, ganhei teu carro! Te amo, esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês", comemorou ele, que ainda completou: "Te amo muito, Scooby, essa é pra você". 


Na dinâmica, os brothers precisavam resistir os desafios de cada estação. Douglas Silva foi o primeiro eliminado da Prova de Resistência por deixar as luvas de boxe cair do porta-malas do carro, descumprindo uma das regras da disputa, após mais de 10 horas de competição. Cerca de cinco horas depois, Eliezer inverteu o local dos objetos na prateleira e também foi eliminado da prova.

Por fim, Arthur Aguiar cometeu um 'vacilo' e esqueceu de apertar o botão, sendo eliminado da disputa. O ator ficou mal com o ocorrido, chegou a chorar e contestar a direção de prova — mas sem sucesso.

Com isso, P.A foi o último brother a resistir na prova e está garantido na grande final do reality, que acontece na próxima terça-feira (26). 

Arthur Aguiar x Douglas Silva x Eliezer

Com o resultado da prova de resistência, o último Paredão do BBB22 está formado: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer se enfrentam para decidir quem completará o pódio da grande final.
 
O mais votado pelo público deixa a casa mais vigiada do Brasil no próximo domingo (24/4).

Quem ficar, estará garantido no 'top 3' da edição e terá a chance de ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. 

Reprodução/Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eli formam o último Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES