Marido de Mayara Lima manda apurar falha que deixou genitália à mostra

Princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti precisou desfilar segurando a peça de roupa depois que fantasia rasgou no meio da Marquês de Sapucaí

Reprodução/Instagram
Mayara Lima, princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti (foto: Reprodução/Instagram)

Mayara Lima, que viu o seu nome ganhar os holofotes nos últimos dias após um dos vídeos de seus ensaios técnicos viralizarem nas redes sociais, passou por uma situação 'pra lá' de inusitada na Marquês de Sapucaí.

A fantasia da princesa de bateria da Paraíso do Tuiuti arrebentou no meio da Avenida, deixando parte da genitália à mostra. A falha pode ocasionar perda de pontos para a escola de samba.

 

Agora, tanto Mayara quanto o marido, Renan Marins, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barracão da mesma escola, procuraram os responsáveis pela confecção da peça para entender o que pode ter havido que provocou o acidente no desfile da noite do último sábado (23/04).

 

O incidente ocorreu em frente ao primeiro módulo de jurados. Imediatamente, a musa tentou cobrir as partes íntimas e comunicou o ocorrido para sua mãe e uma auxiliar, que seguiam acompanhando sua passagem na lateral da pista. Lima seguiu sambando assim por 10 minutos, até que uma das auxiliares surgiu com uma calcinha provisória para continuar o desfile.

 

De acordo com as informações do jornal O Globo, Renan teria dado apoio à esposa, mas mandou investigar o que aconteceu com a roupa na apresentação. Ainda de acordo com a publicação, a principal hipótese é de que a fantasia possa ter arrebentado no recuo de bateria.

 

Marins teria dado apoio à esposa, mas mandou apurar o que ocorreu. Ainda de acordo com o jornal, a principal hipótese é de que a fantasia possa ter arrebentado no recuo de bateria.

 

A Princesa que deve assumir em breve a coroa de Rainha da Super Som começou a se arrumar para o desfile às 18h, mas a fantasia chegou com problemas nas amarrações e nas sandálias. Além disso, por conta do trânsito, ela nem se dirigiu ao camarim da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), destinado para os últimos ajustes, partiu direto para o recuo de bateria.

 

Ainda não se sabe o que aconteceu com Mayara Lima e sua fantasia no Carnaval, a possibilidade de sabotagem não é cogitada até o momento.