Grazi Massafera recorda sabotagem na Marquês de Sapucaí

A atriz relembrou sua primeira vez na avenida durante participação do programa Saia Justa, do GNT

Reprodução/GNT
Grazi Massafera no programa Saia Justa, do GNT (foto: Reprodução/GNT)

À véspera da folia favorita dos brasileiros, o Saia justa do GNT, da última quarta-feira (20/04), trouxe o tema Carnaval para roda de bate-papo.

 

Grazi Massafera, que participou da atração ao lado de Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, revelou que teve sua primeira participação na Marquês de Sapucaí 'sabotada', quando suas sandálias do desfile foi cortada com um estilete.

 

Astrid Fontenelle não participou deste programa, porque estava se recuperando, após testar positivo para Covid-19.

 

"Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar. [...] Eu descobri [quem foi], mas não posso falar", destacou.

 

atriz relembrou, ainda, de ter sido alertada sobre os bastidores do Carnaval, mas acabou não dando ouvidos. "Eu já perdoei, porque eu reverti ao meu favor", admite.

 

A situação 'pra lá' de inusitada aconteceu em 2007, quando a artista estreou como rainha de bateria da Grande Rio.

 

Grazi confessou que esse desfile foi um divisor de águas e que foi muito importante para sua autoestima. "O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo", afirmou.

 

O Carnaval 2022 no Rio de Janeiro começou na última quarta-feira (20/04), com a estreia da Série Ouro, organizados pela Liga RJ. O Grupo Especial, da Liga das Escolas de Samba (Liesa) vai desfilar nos dias 22 e 23 de abril. No domingo (24/04), será a vez dos desfiles das crianças.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV