Sabrina Sato revela perrengue nos bastidores da folia: 'Dor no furico'

Apresentadora correu contra o tempo para desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro na mesma noite

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revela perrengue nos bastidores do Carnaval (foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato fez uma maratona no Carnaval 2022, ao desfilar na mesma noite, no Sambódromo do Anhembi e na Marquês de Sapucaí.

apresentadora desfila há anos pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Nos outros anos, as duas escolas iam para a Avenida em datas diferentes. Mas, este ano, as agremiações do Grupo Especial desfilaram no mesmo dia.

 

Sabrina organizou uma "operação de guerra" para brilhar – em diferentes cidades – na mesma noite. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a comunicadora entregou os perrengues dos bastidores dessa "maratona".

 

No Show da vida, a repórter acompanhou Sato desde sua saída de casa, na capital paulista, até a chegada na capital fluminense, com um tempo apertado para o segundo desfile na mesma madrugada do último sábado (23/04).

 

A artista contou que foi questionada diversas vezes sobre o motivo de não desistir de um dos desfiles. "Não abri mão [de desfilar pelas duas] porque tenho uma responsabilidade muito grande com as comunidades. Nas duas escolas, eu estou há mais de dez anos", destacou.

 

Ao final do primeiro desfile, depois de sambar pela Gaviões, a rainha de bateria foi questionada sobre como estaria o corpo, sem papas na língua, ela confessou: "dor no furico". Na sequência, contou que machucou tudo com a apresentação.

 

"Gente, é só dor no corpo, dor em tudo, dor no furico. Fiquei toda machucada, mas valeu a pena, foi uma noite emocionante demais", disparou.

 

Depois de ver a matéria no ar, Sabrina Sato se divertiu com o termo usado por ela mesma e escreveu no Twitter: "Mandei um 'furico' no Fantástico [risos]. Ai, gente".

 

Nos comentários da publicação, os fãs se divertiram com o momento. "Gente... eu ri alto", escreveu um fã " Poucas pessoas podem fazer isso e você é uma delas", garantiu um internauta. "Eu li com a sua voz", comentou um terceiro. "Eu dei um grito. E o Fantástico ainda legendou", destacou um admirador. "E é esse seu jeito que conquistou o Brasil", reforçou outro. "Jeito simples de ser, essa é a Sabrina Sato! Autêntica, por isso você e tão amada", disparou um seguidor. "Amo seu jeito. Você é gente como a gente, não muda com a fama. Por isso admiramos você!", ressaltou outra.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV