Sabrina Sato corre contra o tempo para desfilar no Rio e em São Paulo

Apresentadora representa uma escola em cada capital e precisou lidar com imprevistos durante a jornada

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato desfila no Rio e em São Paulo na mesma noite (foto: Reprodução/Instagram)
 

Sabrina Sato montou um esquema daqueles para conseguir dar conta de uma noite agitada de desfiles das escolas de samba. A apresentadora é rainha de bateria de duas agremiações: Vila Isabel, no Rio, e Gaviões da Fiel, em São Paulo, e precisou correr contra o tempo para dar conta da dupla missão.

 

A jornada começou no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, à frente da bateria da Gaviões. O desfile atrasou em meia hora e Sabrina só pôde deixar o sambódromo à 1h37 da madrugada, tendo aproximadamente 3 horas para chegar ao Rio e se preparar a tempo de representar a Vila.

 

A apresentadora saiu de carro do Anhembi até o aeroporto, onde pegou um voo privado direto para o Rio, descendo no Galeão por volta das 3 da manhã. Como a Vila Isabel ficou encarregada de encerrar o carnaval, sendo a última escola a pisar na avenida, tudo ficou sob controle.

 

Para ganhar tempo, Sabrina foi se maquiando enquanto ainda estava no avião. Tanto que a musa já chegou à Sapucaí de carro praticamente pronta, faltando apenas adereços maiores da sua fantasia. Por volta das 3:40 da manhã, ela já estava prontíssima para desfilar pela segunda vez no mesmo dia. Confira o momento da chega de Sabrina registrado por Bárbara Saryne, do Yahoo: