MC Loma faz chá revelação para descobrir sexo do primeiro filho

Festa foi realizada em praia de Pernambuco, local onde nasceu cantora, que será mãe de uma menina

Reprodução/Instagram/Montagem
Mc Loma descobre que será mãe de uma menina (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

MC Loma deu fim ao suspense e descobriu que será mãe de uma menina neste domingo (24/04). A revelação veio em um chá pra lá de animado, organizado pela cantora na praia de Itapuama, em Pernambuco.

 

Os fãs de Loma puderam acompanhar tudo ao vivo, já que a cantora decidiu transmitir tudo em seu canal no Youtube. A encarregada de trazer as ‘boas novas’ foi a drag queen Chica, que surpreendeu a mamãe surgindo de rosa. Ou seja: ela será mãe de uma menina.

A filha de Loma será batizada como Melaine Cláudia. O segundo nome é para homenagear a mãe de Loma, que comentou sobre a revelação de que será avó de uma netinha: “Eu queria Ravi, mas veio uma menina. Vovó já ama”. Loma brincou: “Eu faço outro, mainha, tem problema não”.

 

A cantora está grávida de 5 meses e contou durante a festa que já sente ciúmes da cria. “Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não”, brincou.

 

Loma tem 19 anos e explodiu no fim de 2017, com seu smash hit Envolvimento, feito em parceria com suas amigas dançarinas, as Gêmeas Lacração. Confira o momento em que a pernambucana descobre que será mãe de uma menina: