Will Smith procura ajuda de líder espiritual na Índia

O ator está em viagem por Mumbai, na Índia, onde se encontrará com um guru espiritual nos próximos dias

Muka Oliveira 25/04/2022 18:30

Divulgação
Will Smith (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25/04), o ator norte-americano Will Smith, de 53 anos, finalmente reapareceu em público após a polêmica do tapa em Chris Rock, na edição deste ano do Oscar. O ator está em viagem por Mumbai, na Índia, onde se encontrará com um guru espiritual nos próximos dias.

 

De acordo com os paparazzis locais, Will Smith acenou para o público e se manteve sorridente por todo o momento. O vencedor do Oscar de melhor ator por seu papel em King Richard - criando campeãs, também se mostrou receptivo ao atender os fãs presentes em seu hotel.

 

Segundo a imprensa norte-americana, Smith visitará Jagadish 'Jaggi' Vasudev, mais conhecido como Sadhguru na Índia. O líder espiritual é dono de um ashram na região sul do país, e é seguido por várias personalidades, como Jane Goodall e Deepak Chopra.

 

No momento, o ator tenta reconstruir a sua saúde mental e espiritual, após toda a confusão da edição do Oscar 2022. Na ocasião, Will Smith reagiu à uma piada de Chris Rock sobre a sua esposa Jada Pinkett-Smith, que sofre de queda capilar devido a sua doença alopecia. Por conta da agressão, Will Smith foi banido dos eventos da Academia por 10 anos, mas ainda sim poderá concorrer aos prêmios entregues por ela.