Bruna Biancardi publica foto romântica e se declara a Neymar Jr.: 'Te amo'

Casal ainda não assumiu namoro publicamente, mas estão juntos desde agosto do ano passado

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi e Neymar Jr. (foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr. e Bruna Biancardi ainda não oficializaram publicamente o namoro, mas vivem trocando declarações de amor nas redes sociais.

No último domingo (24/04), a influenciadora digital publicou uma foto em que os dois aparecem abraçadinhos e se declarou em uma mensagem curta, mas bastante significativa.

 

"Love you ('te amo', em tradução livre)", escreveu ela na legenda da publicação, acompanhado de um emoji de coração.

 

Na aba de comentários do Instagram, fãs e seguidores foram à loucura e deixaram várias mensagens com elogios derretidos aos apaixonados. "Lindões", escreveu uma fã. "Casal do ano, oh glórias", reforçou outro. "Que lindos", comentou uma terceira. "Aí que amor de foto! Deus abençoe a união de vocês", destacou uma seguidora. "Coisa de cinema vocês dois", comentou outra. "O hexa vem agora", brincou um internauta. "Aí que tudo, muito amor envolvido numa foto só", ressaltou uma usuária.

 

Os dois estão juntos desde agosto de 2021, mas ainda não se assumiram publicamente como namorados, mas vêm dando cada vez mais indícios que o relacionamento é sério.

 

Confira, abaixo:

Por conta dos compromissos profissionais, o atacante do PSG não conseguiu vir ao Brasil no Carnaval 2022, mas preparou uma surpresa de aniversário para Bruna, que também mora na França.

 

jogador de futebol convidou cinco amigas dela para viajar a Paris para celebrar os 28 anos da amada. Em suas redes sociais, a influencer fez questão de registrar o momento, a homenagem do craque repercutiu nas redes. Neymar também presenteou a namorada com camisas do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira.

 

"Olha quem está aqui agora! É a excursão da Bruna. Gente, tudo maluco. Ele (Neymar) fez essa surpresa, trouxe minha família, agora trouxe minhas amigas. Agora estamos aproveitando o dia com todo mundo. Maravilhoso, estou muito feliz", contou Bruna nos stories.

 

digital influencer também publicou uma foto ao lado das amigas em frente a Torre Eiffel com a legenda "Aguenta coração".

 

Veja, abaixo: