Maria é furtada nos arredores do sambódromo do Rio

Ex-BBB 22 tranquiliza fãs nas redes sociais; situação na região é tensa e outros famosos passaram perrengues

Reprodução/TV Globo
Maria, ex-BBB 22, é furtada na Sapucaí (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A ex-BBB 22 Maria foi furtada no sambódromo do Rio de Janeiro, durante a segunda noite de desfile das Escolas de Samba do grupo especial. Segundo ela, seu celular e sua carteira foram levados na madrugada deste domingo (24/04).

Em um vídeo publicado no twitter, Maria aparece contando a situação: “acabaram de me furtar, pegaram meu celular e a minha carteira”, disse a cantora e atriz.

 

Apesar do transtorno, a ex-sister apareceu nos stories e disse que foi apenas um susto, enquanto tirava foto com os fãs, dando a entender que recuperou seus pertences. De qualquer maneira, a situação nos arredores da avenida é perigosa, como vêm relatando diversos internautas.

 

 

Quem passou por uma situação ainda mais tensa foi Fábio Porchat. Durante o desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, seu amigo, o ator foi atacado por dois homens, que tentaram levar seu celular. No entanto, Marcos Veras e Marcelo Adnet reagiram e impediram o roubo.

 

“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor”, brincou o ator nas redes sociais. 

Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou ao Portal Uai que, desde a última quinta-feira (21/04), policiais já conduziram 12 suspeitos por roubos e furtos às delegacias da região Central da Cidade. Apesar disso, a PM relatou que apenas dois aparelhos foram recuperados.