Sucesso no OnlyFans, Luciano do BBB 22 promete conteúdos mais picantes

Em entrevista ao EM OFF, do IG, o ex-BBB revelou que procura atender todos os tipos de públicos, incluindo a comunidade LGBTQIA+

Muka Oliveira 22/04/2022 21:44

Reprodução/Instagram
Ex-BBB Luciano Estevan (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Luciano Estevan, de 28 anos, primeiro eliminado do Big brother Brasil 22, continua sua busca pela fama e vem conquistando admiradores por todo o mundo, com suas fotos íntimas publicadas no site OnlyFans. Em entrevista ao EM OFF, do IG, o ex-BBB revelou que procura atender todos os tipos de públicos, inclusive, ele mesmo.

 
“Está sensacional! Porque já é uma coisa que eu fazia gratuitamente e agora basicamente cobro pra isso. É ser livre, é pensar livre e com a mente aberta. Eu e todo meu público que é masculino, feminino ou LGBTQIA+. É um público que consome OnlyFans, Privacy e tudo mais, então está indo. Eu me divirto muito e eu faço isso pra agradar! Não só agradar o meu público e sim a mim também”, destacou o ex-BBB.

Segundo Luciano, seus familiares aprovaram a sua decisão de entrar para a plataforma adulta e que sua mãe é a sua maior fã. “Minha família é a primeira a me incentivar e apoiar. Minha mãe sempre fala: ‘É, vai lá! Dança pelado mesmo que não tem problema. É pra ganhar dinheiro? Vai lá meu filho!’, minha mãe sempre”, contou o youtuber.

Por fim, o primeiro eliminado do BBB 22 entregou se toparia participar de um novo reality, caso fosse convidado. “Eu estou aberto a milhões de oportunidades que aparecerem. Vou avaliar todas elas, eu nunca quero jamais fechar qualquer tipo de porta na minha vida. Eu só aceito o que me derem. Se for bom pra mim, for bom pra você e pra todo mundo a gente vai”, disse ele.