Luana Piovani chama Arthur Aguiar e Biel de abusivos; cantor rebate

Atriz compartilhou meme com a foto do funkeiro e criticou o fato do Brasil enaltecer homens considerados abusivos

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, foi ao Instagram alfinetar a possível vitória de Arthur Aguiar, após o surfista ser eliminado do BBB 22. A loira resolveu alfinetar com uma montagem do álbum Versions of me de Anitta.

 

A montagem do albúm conta com imagens de Arthur, Biel, Rafael Ilha, Dado Dolabella, Marcos Harter e Lucas Vianna. "Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama!" criticou a atriz.

 

Com sua imagem envolvida na montagem, Biel usou a rede social para defender-se. O cantor ainda acusou a atriz de uma gafe supostamente feita enquanto ele era criança. "Vou falar de mim: engraçado as pessoas não terem a chance de evoluir com seus erros, né? Que inclusive me deixei levar por maturidade", começou o cantor.

 

"Quando eu era uma criança, mais novo ainda, fui uma vez ao teatro assistir O Pequeno Príncipe. Sabe o que aconteceu? A atriz principal abandonou a peça no meio, simplesmente porque crianças, que eram super fãs, CRIANÇAS, fãs do Pequeno Príncipe, quiseram tirar fotos de quem estrelava a peça. E o verbo "estrelar" acabou sendo conjugado muito ao pé da letra", continuou Biel.

"Eu estava lá", alegou o cantor, sobre a peça de 2006. "Eu fui decepcionado com tamanha falta de empatia e respeito com o sentimento de crianças que estavam lá pelo Pequeno Príncipe, nem por vossa senhoria!", disse o funkeiro.

 

Vale lembrar que Luana Piovani interpretou o famoso personagem de Antoine de Saint-Exupéry durante montagem de "O Pequeno Príncipe" em 2006. 

 

Biel ainda continuou dizendo: "Mais respeito comigo e com a minha história, somos todos humanos e estamos todos sujeitos ao erro. Agora, Luana, julgar? Isso não cabe a você, e quem me julgará, é misericordioso", finalizou.