Marcos Pasquim confirma affair com Luana Piovani durante minissérie

'Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela', revelou

Reprodução/Montagem/Instagram
Marcos Pasquim e Luana Piovani (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Marcos Pasquim concedeu uma entrevista para Sérgio Mallandro e Renato Rabello no podcast Papagaio falante. O ator abriu o coração e confirmou um boato se ele e Luana Piovani tiveram um affair durante as gravações da minissérie O quinto dos infernos. 

 

"Na época, eu estava solteiro, ela estava solteira também, a gente fez cenas... Uma das cenas mais quentes que eu já fiz na carreira, foi com ela. Foi uma cena bem legal, numa árvore, no Quinto dos Infernos. Muito legal a cena. Não foi nada técnico", relembrou o artista.

 

Os dois interpretaram D. Pedro I e Domitila na minissérie, exibida entre janeiro e março de 2002. Mas o ator ressaltou que, fora das telinhas, o romance não durou: "Foi na cena, ali. Na vida real, a gente tentou ter um 'trelelê' rápido, mas não aconteceu. Mas foi ótimo, tudo perfeito". Questionado sobre o temperamento forte de Luana, Marcos Pasquim ri: "Ela tem uma personalidade muito marcante, né? Ela é gente boa, ela só tem essa personalidade mais forte". 

Escrita por Carlos Lombardi com a colaboração de Margareth Boury e Tiago Santiago, e Wolf Maia na direção geral, O quinto dos infernos foi uma produção de comédia erótica sobre os bastidores da Independência do Brasil (1822), a fundação do Império do Brasil (1822-1889).