Luana Piovani e filhos são infestados por piolhos: 'Jesus Cristo, me salva'

Atriz contou que ela, Dom e Ben foram para uma clínica tirar parasitas da cabeça

Reprodução/Instagram
Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (04/04), a atriz Luana Piovani surgiu na internet para fazer um desabafo aos seus seguidores. Ela e os filhos, Dom e Ben, estão com piolhos, tendo que levar o primogênito para retirar os parasitas da cabeça.

 

A loira ainda revelou que até precisou jogar água quente em peças de roupa e de cama para matar os parasitas. Ela ainda disse que precisou levar as crianças a uma clínica de tratamento e até mesmo ela se submeteu aos cuidados capilares especializados. 

 

"Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva", afirmou Luana. 

 

"O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre", disse Luana. Os três filhos dela são fruto da relação com Pedro Scooby. 

 

Problema recorrente nos pequenos, desde setembro de 2019 até hoje, as crianças pegaram piolho três vezes. Em maio de 2020, Luana chegou a raspar a cabeça de Dom para conter os piolhos. 

 

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", disse Luana na ocasião. 

 

Scooby disse que Piovani sofre ao corrigir filhos 

 

No último domingo (03/04), o surfista contou aos brothers que não sofre ao repreender os pequenos, ao contrário da atriz.

 

"Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeite e eles começaram a entender isso", contou ele, que reforçou que só fala uma vez com as crianças quando elas fazem algo errado.

 

"No começo, briga uma vez ou outra para eles entenderem. Depois que eles entendem, eu falo 'ó' e eles: 'não, pai, está tudo certo'. Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso... A Luana sofre mesmo. Eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando".