Versions of Me: Capa de novo álbum de Anitta rende memes

Cantora está entre os assuntos mais comentados do twitter depois de anunciar seu novo álbum, que será lançado 12 de abril

Divulgação
Anitta impacta fãs com anúncio de novo disco (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (31/03), Anitta conseguiu impactar os fãs ao anunciar seu novo álbum Versions of me, marcado para sair em 12 de abril. A artista ficou entre os assuntos do momento do twitter, inclusive gerando diversos memes por conta da capa do álbum. 

 

Entre os Trends Topics, estão os seguintes termos relacionados à cantora carioca: Girl from RioVersions of me, Kisses, Warner, isso pra contar só o top 10. 

 

Anitta está gostando de ficar na boca do povo. "Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia", soltou ela no twitter. 

 

Porém, o brasileiro não perde tempo e a capa do novo álbum de Anitta já rende memes na web. O projeto será lançado no dia 12 de abril e a capa mostra esculturas com seis versões diferentes de Anitta, que demonstram sua versatilidade e poder de adaptação.

Confira a reação dos internautas: