Após climão, Brunna Gonçalves desfila em ensaio da Beija-Flor

Esposa de Ludmilla, ex-BBB Brunna Gonçalves mostra corpão e atrai olhares durante ensaio técnico na Sapucaí

Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (27/03), a ex-BBB Brunna Gonçalves participou do ensaio técnico da escola de samba Beija-Flor. A bailarina chamou a atenção com seu look esplêndido e seu físico invejável durante a sessão de ensaios na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

 

Vale lembrar que, após entrar no BBB 22, ela teria sido descartada pela escola para desfilar no Carnaval deste ano. Brunna havia sido anunciada como musa da Beija-Flor no ano passado. 

 

A agremiação ainda afirmou que Brunna seria bem-vinda para desfilar, se quisesse. Mas, neste caso, ela não teria um lugar fixo no desfile. Mas, a bailarina compareceu ao ensaio técnico da Beija-Flor e foi bem recebida pelo público. 

 

A esposa da cantora Ludmilla apostou em um look todo azul e transparente para mostrar seu corpão malhado. Ela desfilou usando um top e micro-saia e mostrou muito samba no pé enquanto se apresentava como musa da agremiação.

 

Brunna se manifestou sobre o assunto

"Esse ano eu não venho mais como Musa da Beija Flor devido à minha participação no BBB. Antes de ir para o confinamento, eu avisei a escola que eu não iria poder desfilar esse ano. Em momento nenhum houve desentendimento entre eu e a Beija Flor", falou ela em seu Instagram. 

 

"Jamais iria para o BBB sem avisar a escola. Tenho responsabilidade e comprometimento com essa família que eu amo e que faz parte da minha vida há muitos anos. Eu não sabia quando eu seria eliminada do programa, e por isso abri mão do posto de musa para não prejudicar a escola e fiquei muito feliz quando eu saí do confinamento e soube que a pessoa que irá me substituir é da comunidade", disse Brunna. 

 

"Sendo musa ou não, eu jamais deixaria de estar presente nesse momento tão esperado por todos nós e não deixaria de vir prestigiar a minha escola do coração! Foi tudo lindo! Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo na passarela do samba. Eu estou em êxtase! E que venha o desfile oficial", finalizou.