Tá na lama, é pra se sujar? Internautas brincam com lamaçal no Lollapalooza

Lamaçal causado por temporal foi assunto entre o público presente e internautas, que não deixaram de apreciar primeiro dia de evento

Fábio Tito/G1
Temporal causa lamaçal no Autódrom de Interlagos, local onde está sendo realizado o Lollapalooza Brasil (foto: Fábio Tito/G1)
 

O primeiro dia de Lollapalooza Brasil foi marcado por shows incríveis, tantos de artistas brasileiros como de nomes internacionais, um clima de libertação e retomada, graças ao avanço da vacinação contra a COVID-19, mas outro fator ganhou bastante repercussão: o lamaçal causado pela chuva que caiu na região do Autódromo de Interlagos, local onde o evento é realizado.

 

Quem marcou presença, saiu com os calçados muito mais sujos do que o normal. O assunto foi muito comentado nas redes sociais: “O pessoal do Lolla tudo voltando pra casa com os sapato cheio de lama parece que foram para um rodeio”, brincou um internauta.

Sem poder fazer algo para mudar isso, resta a quem for ao Lolla levar a situação de maneira bem humorada, mas sem deixar de dar algumas dicas para o público, como bem fez esse outro internauta, que compareceu ao primeiro dia de evento e terminou com as botas ‘meio danificadas’, se é que podemos dizer assim.

 

“Não vão com tênis velhos e muito menos brancos pro Lollapalooza. Vai sujar MUITO de lama e se for velho é bem capaz que aconteça isso”, disse o rapaz, mostrando uma foto das botas com o solado descolado. 

Houve quem se lembrou de putros momentos em que o Lollapalooza foi vítima de uma forte chuva, que acabou causando lamaçal no autódromo de Interlagos. "Lolla sem chuva e lama, não é Lolla", tweetou um internauta.

Confira alguns outros tweets e imagens do lamaçal causado pela chuva em Interlagos: