Marcos Mion estreia tênis no Lollapalooza e se arrepende: 'lama e chuva'

Temporal acabou 'batizando' pisante do apresentador; Mion faz dupla com Didi Wagner na cobertura do Lolla, relembrando tempos de MTV

Reprodução/TV Globo/Instagram
Marcos Mion estreia tênis novo no Lollapalooza e é surpreendido por chuva forte e lama (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
 

Marcos Mion é um aficionado por tênis declarado. Dono de diversas raridades, ele resolveu estrear um calçado especial para o Lollapalooza, que começou nesta sexta-feira (25/03), em São Paulo. O modelo Yeezy Boost 350, colaboração entre Adidas e Kanye West, saiu da caixa direto para a lama e para a chuva.

Um temporal no autódromo de Interlagos acabou causando lama em boa parte do terreno, o que sujou os calçados de todos os presentes, incluindo Mion:

 

“Tênis certo, dia errado? Um Yeezy Boost 350 “Oreo” novinho que foi relançado no Brasil e teve seu batismo hoje mesmo, na chuva poças d’água do Lolla!”, disse o apresentador do Caldeirão. Esse é só o primeiro dia do festival, sendo assim, Mion deve estar reservando outros ‘pisantes’ especiais para usar no evento.

Reprodução/Instagram
Marcos Mion mostra tênis sujo de lama no instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 

Como nos velhos tempos 

A presença de Marcos Mion no Lollapalooza Brasil é bastante simbólica. Ao lado de Didi Wagner, ele está participando da cobertura in loco do festival, relembrando seus tempos de VJ da MTV, onde também trabalhou com Didi, figurinha carimbada nos eventos musicais transmitidos pelo Multishow, como o Rock in Rio e o próprio Lolla.

Além do canal fechado, Mion entrou ao vivo para comentar o festival na TV Globo, e celebrou o momento, postando a foto do microfone com a clássica manopla da emissora. 

Reprodução/Instagarm
Marcos Mion entra ao vivo na TV Globo para comentar Lollapalooza e celebra (foto: Reprodução/Instagarm)