Britney Spears divulga ovo de Páscoa feito por confeitaria de Rondônia

Vídeo já ultrapassou a marca de 5 milhões de views

Reprodução/Instagram/Montagem
Britney Spears publica vídeo de ovo de Páscoa produzido por confeitaria de Rondônia, em Porto Velho (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Os donos da confeitaria Flakes Brazil, com sede em Porto Velho, levaram um susto quando viram um vídeo de um de seus ovos de Páscoa no perfil de ninguém menos que Britney Spears.

cantora compartilhou o post na última terça-feira (29/03), em sua conta no Instagram para os mais de 40 milhões de seguidores, o vídeo, inclusive, já ultrapassou a marca de 5 milhões de views.

 

Na legenda, a princesinha do pop escreveu: "Eu realmente gosto de chocolate" e credita o estabelecimento brasileiro.

 

Nas redes sociais, a Flakes, confeitaria com sede na capital de Rondônia, reagiu a publicação da Britney: "Quase tivemos um infarto aqui na Flakes Brazil. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", questionou.

 

Leonardo Borges, CEO da loja, mostrou nas redes que, a partir da divulgação da artista, diversas pessoas que moram nos Estados Unidos da América procuraram a loja para fazer pedidos.

 

"O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo ", diz uma das vendedoras do estabelecimento.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories da confeitaria Flakes Brazil (foto: Reprodução/Instagram)

A comoção foi tanta que eles até decidiram rebatizar o produto, que anteriormente era chamado de Dragê, e agora se chama Ovo Britney.

 

Trata-se de uma casca de chocolate ao leite coberta com drágeas coloridas e recheada com brigadeiro gourmet, vendida por R$ 95. Quem quiser garantir o ovo, pode fazer a encomenda até 11 de abril no telefone (69) 99235-1272.

Veja, abaixo, o post de Britney Spears: