'Não é nutricionista, nem médica', dispara Luana Piovani sobre Maíra Cardi

A atriz e apresentadora compartilhou uma postagem que critica a coach fitness

A treta continua! Luana Piovani decidiu estralar a sua língua de chicote contra Maíra Cardi. A atriz e apresentadora compartilhou um stories nas redes sociais alfinetando a coach fitness.

A ex-mulher de Pedro Scooby repostou uma postagem da nutricionista Manoela Figueiredo que diz que a atual mulher de Arthur Aguiar "não é nutricionista e nem médica endocrinologista".

 

Além disso, a profissional explica que a empresária vende soluções emagrecedoras para mulheres baseada em uma prática perigosa, o jejum. Manoela ainda reforça que mesmo sem ser formada na áerea, ela "cobra caro para dar conselhos às mulheres".

 

"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esses 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima e que pode incentivar a bulimia e a anorexia. E não, ela também não é nutricionista, nem médica endocrinologista", diz o post.

 

Reprodução/Instagram/Montagem
'Não é nutricionista, nem médica', dispara Luana Piovani sobre Maíra Cardi (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Vale destacar, que Maíra tem um programa de reeducação alimentar, batizado de Seca você renove, o metódo surgiu em 2015 e já foi feito por famosas como Anitta, Ludmilla, Maiara e Maraisa, Cléo, Lexa, Larissa Manoela, entre outras. O programa é personalizado e vai de R$ 3 mil à R$ 300 mil, de acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

 

Esta não é a primeira vez que Piovani cutucou Cardi. Vale lembrar que as duas já trocaram farpas nas redes após Luana alfinetar as "puladas de cerca" do participante do BBB 22reality show da TV Globo.

 

Na ocasião, a influenciadora digital rasgou o verbo e afirmou que a artista "tem teto de vidro". A influencer relembrou que ela traiu publicamente Rodrigo Santoro quando eles namoraram entre 1997 e 2000. 

 

Confira, abaixo, a publicação:

Reprodução/Instagram
Luana Piovani provoca Maíra Cardi com texto nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)