Anitta questiona se Murilo Benício está solteiro: 'Sem cobiçar bofe alheio'

Cantora comentou em um post nas redes sociais que falava sobre a beleza do ator em vários dos seus personagens ao longa da carreira

Reprodução/Instagram
Anitta (foto: Reprodução/Instagram )

Anitta, de 29 anos, costuma falar sem rodeios sobre relacionamentos e crushes nas redes sociais e em entrevistas. Na última segunda-feira (25/04), a cantora surpreendeu ao citar o nome de Murilo Benício e divertiu os fãs ao revelar interesse no ator cinquentão.

Pelo Instagram, a poderosa questionou se o artista, que está no ar na novela Pantanal, da TV Globo, no qual interpreta o personagem Tenório, está solteiro.

 

O comentário foi feito em uma publicação de um perfil de entretenimento, intitulado Nazaré Amarga. Na rede, a funkeira comentou em uma postagem que falava sobre a beleza do galã em vários dos seus personagens ao longo da carreira.

 

"Ai, gente, é solteiro? Porque não quero ficar cobiçando bofe alheio", escreveu ela, acompanhado de um emoji de choro.

 

Na aba de comentários, os seguidores não deixaram a declaração passar batida e responderam à mensagem da artista sobre o interesse no veterano. "Meu Deus Anitta kkkkkk. Não perde uma", escreveu um seguidor. "Agora estou shippando Anitta e Tufão", brincou outro. "Anitta é o Tufão. Depois você se entende com Carminha", comentou um terceiro. "Certinha, não julgo a patroa. Eu acho que ele está na pista, mulher", opinou uma internaura. "Imagina a Anitta com ele. Gente, eu ia gritar o dia todo", destacou um fã. "Te entendo, Anitta. Não tem como deixar passar batido, pois ele é muito gato", afirmou outro. "A Anitta é engraçada demais véi, não dá não, queria ser amigo", reforçou outro usuário da rede social.

 

Atualmente, segundo apuração exclusiva do portal Splash, do Uol, Benício está namorando com Cecília Malan. O romance entre o ator e a jornalista segue discreto e não foi assumido por nenhum dos supostos envolvidos. Em dezembro do ano passado, o eterno galã se dividia entre o Rio de Janeiro, onde gravava o remake de Benedito Ruy Barbosa, e Londres, na Inglaterra, onde mora a correspondente da Globo.

 

Confira, abaixo a publicação e o comentário:

Reprodução/Instagram
Anitta questiona se Murilo Benício está solteiro (foto: Reprodução/Instagram )