Na vida real: Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen vivem romance

Vivendo Jove e Juma no remake de Pantanal, atores não se desgrudam na vida real, mas levam affair no clima de discrição

Divulgação/TV Globo
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, Jove e Juma em Pantanal (foto: Divulgação/TV Globo)
 

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão encarregados de darem vida ao amor selvagem de Jove e Juma em Pantanal, clássico da teledramaturgia que ganhou um remake feito pela TV Globo. Enquanto os personagens não se entregam à paixão, o clima de romance contagiou os atores na vida real.

Segundo informações publicadas pelo Extra ainda antes da novela estrear na emissora, os dois estão vivendo um affair, após Jesuíta terminar seu relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi, que durou cerca de sete anos. Tanto ele como Alanis são assumidamente bissexuais 

 

Os atores são vizinhos no Rio e levam o romance com muita discrição. Mas fontes ouvidas

revelam que Alanis e Jesuíta não se desgrudam. Recentemente, os dois estavam em um jantar com amigos do elenco, como José Loreto, que interpreta Tadeu, e Bella Campos, que vive a Muda.

Reprodução/Instagram
Jantar entre colegas de elenco de Pantanal (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na trama, o romance selvagem de Jove e Juma é o elo entre os Leôncio e os Marruá, fragilizados ao longo dos anos, com as mortes de Gil, Maria e os irmão de Juma, Chico. Os dois ainda viverão a grande história de amor, como na primeira versão, lançada em 1990, pela extinta emissora Manchete. Neste remake, o texto de Benedito Ruy Barbosa foi adaptado por Bruno Luperi.