Mike Tyson espanca passageiro após ser provocado durante voo nos EUA

Fã insistente tirou o ex-campeão de boxe dos pesos pesados do sério e acabou com o rosto ensanguentado

Reprodução/Instagram
Mike Tyson perdeu a paciência em voo (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-campeão de boxe dos pesos pesados Mike Tyson, de 55 anos, se envolveu em um novo episódio de violência nos Estados Unidos da América.

O ex-pugilista perdeu completamente a cabeça com um fã engraçadinho na noite da última quarta-feira (20/04), quando viajava do Aeroporto Internacional de São Francisco para a Flórida.

 

De acordo com as informações do portal TMZ, um passageiro pediu para tirar uma foto com Mike. O ex-boxeador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião. No entanto, depois, passou a ser incomodado e provocado por dois homens que estava sentado atrás da sua poltrona.

 

Tyson teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi ouvido. Na sequência, o ex-lutador atingiu o limite de sua paciência, ajoelhou-se no assento em que estava e desferiu inúmeros socos na direção do homem, que ficou com o rosto sangrando.

 

Segundo o site especializado em celebridades, Mike Tyson teria deixado a aeronave logo após o episódio antes da decolagem. A vítima dos golpes recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.

 

Os agentes ainda não se pronunciaram sobre o caso, tampouco o ícone do esporte e a empresa de aviação responsável pelo voo, até o fechamento desta matéria.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags: Mike Tyson