Johnny Depp revela que cocô na cama foi o motivo do término com Amber Heard

Durante a audiência, Depp também já havia revelado que Amber era agressiva com ele e que os dois usaram drogas durante a sua festa de casamento

Muka Oliveira 21/04/2022 20:13

Reprodução
Johnny Depp (foto: Reprodução)

Com o julgamento nesta semana que coloca o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard frente a frente nos tribunais, o ator de Piratas do Caribe também fez uma nova revelação envolvendo os motivos para o fim do relacionamento. Durante a audiência, Depp já havia revelado que Amber era agressiva com ele e que os dois usaram drogas durante a sua festa de casamento.

 

 

 

De acordo com informações obtidas pelo TMZDepp teria relatado em um novo depoimento, que Amber Heard teria colocado fezes em cima da cama do casal, motivando em uma outra discussão do casal. 

"Minha reação inicial foi rir",
disse o ator sobre as fotos apresentadas no julgamento. "Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir", concluiu segundo relato do site Insider. 

Ainda segundo o ator, a ex-esposa teria tentado colocar a culpa em seus cachorros, mas que ele não acreditou na justificativa, já que tudo foi feito do lado em que dormia. "Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros", completou Depp.