Aline Borel é encontrada morta com marcas de tiro no Rio de Janeiro

Corpo da influenciadora digital foi encontrado em via pública perto da Praia do Dentinho

Reprodução/YouTube
Influenciadora digital Aline Borel é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/YouTube)

Aline Borel dos Santos, de 28 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros na última quinta-feira (21/04) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e a área foi isolada. Uma perícia inicial encontrou duas perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A corporação ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação e não há averiguações sobre a autoria e motivação do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

 

O corpo de Aline Borel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A família aguarda a liberação para o sepultamento.

 

Aline ficou conhecida nas redes sociais depois de publicar vídeos cantando alguns funks autorais com letra gospel ou que criticavam a violência na periferia carioca.

 

Entre os maiores sucessos de Aline estão as faixas Por que tem que ser assim, Eu vou fumar uma maconha e Eu vacilei, pô. Estou ciente. No entanto, ela caiu na graça dos internautas pelos vídeos de memes que viralizaram com seu jeito engraçado.

 

Veja, abaixo, o hit de maior sucesso, intitulado É cansativa a vida do crente

Em 2019, a influencer se afastou da web. Uma nota foi publicada no Instagram informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída que a levou a um surto, a família da cantora anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado para cuidar da saúde mental.

 

"A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido à doença)", diz a postagem.

 

"Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem-estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados", acrescentou o post.

 

Confira, abaixo, a nota na íntegra: