Pabllo Vittar comemora atitude de RuPaul: 'Minha maior referência'

Cantora reafirmou que a apresentadora norte-americana é uma de suas maiores referências na arte drag; RuPaul é considerada a pioneira do movimento

Reprodução/Instagram/Montagem
Pabllo Vittar e RuPaul (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Pabllo Vittar usou suas redes sociais para celebrar o tuíte feito por RuPaul na última quarta-feira (20/04), a Mãe das Drags decidiu colocar um ponto final nos burburinhos de uma suposta rivalidade entre as drag queens.

Em turnê pelos Estados Unidos da América, a cantora revelou que estava dormindo quando foi avisada da publicação da apresentadora de RuPaul’s Drag Race, principal reality show sobre drag queens no mundo, RuPaul é considerada a pioneira do movimento.

 

"Vocês viram que a mãezinha RuPaul me notou, gente? Eu estava dormindo quando me falaram", iniciou Pabllo.

 

"Já falei aqui, falei várias vezes, que RuPaul é uma das minhas maiores referências. Se eu sou drag hoje, é por causa dela e por causa do programa, por tudo o que ela fez e as portas que ela abriu", acrescentou.

 

Confira, abaixo, as declarações entre as duas, cheias de amor e carinho nas redes sociais.

Entenda a treta

Após a apresentação de Pabllo Vittar no Coachella, fãs da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que artista norte-americana, parabenizasse a estrela maranhense. Vale destacar, que a dona do hit K.O foi aclamada como a primeira drag queen a cantar no festival de música no último domingo (17/04).

 

comunicadora, contudo, não teria gostado nada da insistência dos "Vittarlovers", como são chamados os fãs de Pabllo e começou a bloqueá-los, deixando claro que a treta entre as duas era real e oficial.

 

Internautas apontam que a rivalidade entre as estrelas teria começado após Vittar fazer sucesso fora do território brasileiro. Atualmente Pabllo Vittar é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino. Fãs brasileiros suspeitam que a artista estadunidense estaria se sentindo ameaçada com o sucesso estrondoso da nordestina que cada dia está indo cada vez mais longe.