Pabllo Vittar se emociona em apresentação histórica no Coachella 2022

Cantora caiu no choro após terminar o show e ouvir seu nome ser ovacionado pela plateia

Reprodução/Redes Sociais
Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cantora brasileira Pabllo Vittar fez história no último sábado (16/04), já que foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do Coachella. Ao terminar sua apresentação, a artista não segurou a emoção e caiu no choro.

 

Sua performance teve direito a tudo: vocais, figurinos, coreografia e uma participação especial. Com o repertório todo voltado à setlist do 'I AM PABLLO', registro ao vivo em comemoração aos cinco anos de carreira, a artista recebeu Rina Sawayama no palco para, juntas, cantarem a recém-lançada 'Follow Me'.

 

Pabllo Vittar encerrou a apresentação ao som de K.O. Ao terminar, a artista brasileira se jogou no chão e não conseguiu conter a emoção ao ouvir seu nome cantado pela plateia.

A brasileira conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo à sua performance no YouTube, contra 41 mil que assistiam a transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições do duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil no momento, segundo informações do UOL.

MAIS SOBRE MUSICA