YouTube irá transmitir shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

Festival está celebrando 10 anos de transmissões dos seus shows na plataforma

Divulgação
Anitta e Pabllo Vittar (foto: Divulgação)

Os shows no Coachella 2022 está marcado para acontecer nos dias 17, 22 a 24, na Califórnia, e é um evento que reúne os artistas mais badalados com apresentações históricas. O Brasil estará bem representado com Anitta e Pabllo Vittar subindo no palco do evento.

 

E para quem não vai estar no evento presencialmente, o Coachella transmitirá sua programação ao vivo no YouTube, incluindo os shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar. A edição desse ano comemora os dez anos de transmissões dos shows do festival no canal. 

 

cantora Juliette revelou nas redes sociais que está animada para o evento que terá as apresentações de artistas brasileiros. "Vou curtir os shows, passear, fazer um monte de coisas… vai ser massa! Tô animada", escreveu ela no Twitter, acrescentando: "Vou botar meu inglês pra jogo, vocês me aguardem!".

 

 

 

Programação do Coachella no YouTube

 

No primeiro fim de semana, de sexta-feira (15/04) a domingo (17/04), os shows serão transmitidos em sua programação completa. Já no segundo fim de semana, de sexta-feira (22/04) a domingo (24/04), o YouTube transmite o Coachella Curated, uma seleção de shows escolhidos a dedo para apresentar ao público artistas de destaque do mundo todo.

 

"Celebrar o aniversário de 10 anos da transmissão desse festival tão importante globalmente e, ainda, com duas brasileiras que tem desbravado o mercado internacional com maestria, é muito especial! Esse ano o YouTube está dando aos fãs de música de todo o mundo um lugar na primeira fila para o Coachella 2022, e as experiências de live chat e bastidores tornam tudo ainda mais único, coroando a retomada do festival após 2 anos de inatividade”, comenta Sandra Jimenez, Diretora do YouTube Music para América Latina.

Entre os destaques do line-up do festival neste ano, estão: Billie Eilish, Harry Styles, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G e Finneas. 

 

Anitta se apresenta nas sextas-feiras do festival, dias 15 e 22 de abril. Segundo ela, seus shows acontecem às 18h, no horário local (22h no horário de Brasília).

Já Pabllo Vittar se apresenta nos sábados, dias 16 e 23 de abril. Os horários dos shows da drag queen brasileira no Coachella 2022 ainda não foram divulgados.

 

MAIS SOBRE MUSICA