Breve Festival é o primeiro grande evento cultural em BH após pandemia

Racionais, Ney Matogrosso, Pitty, Ludmilla, Glória Groove, Gal Costa, Silva, O Grande Encontro e Duda Beat estão entre as várias apresentações

Reprodução/Instagram/Montagem
Ludmilla, Gal Costa e Glória Groove terão os shows transmitidos pela TNT (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A terceira edição do Breve Festival acontece neste sábado (09/04), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com atrações de diferentes gêneros, da nova e da velha guarda.

A festa estava marcada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. O festival se consolidou como um dos maiores eventos de música do Brasil.

 

O palco do futebol se transforma em uma grande arena de espetáculos, o line-up conta com Gal Costa, Ney Matogrosso, Racionais MC's, Djonga, Ludmilla, Duda Beat, Pitty, Glória Groove, Ney Matogrosso, Majur, O Grande Encontro, entre mais de 20 atrações.

 

As apresentações serão divididas em quatro palcos, dois concentrarão as atrações principais, um terceiro com nomes proeminentes e o quarto dedicado à música eletrônica com grandes nomes da cena nacional e internacional.

 

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela plataforma Sympla. Clicando aqui! O público deve apresentar o cartão de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 completas, no período de 15 dias antes da data do festival belorizontino ou resultado negativo para o coronavírus em teste do tipo RT-PCR, realizado até 48h antes do evento, ou Teste Rápido de Antígeno, realizado até 24h antes do início da festa mineira.

Transmissão 

Pela primeira vez desde sua criação, o Breve Festival será transmitido com exclusividade pela TNT (TV paga), que também usará o seu canal no YouTube.

 

Para comandar a transmissão, a TNT Brasil reúne um time de experts em música e cultura pop, formado por Fernanda Soares, Didi Effe, Phelipe Cruz e Vítor diCastro. A cobertura começará a partir das 16h30, com o show do cantor Silva. E a partir das 18h00, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea.

 

Confira, abaixo, a agenda completa de shows transmitidos pela TNT:

16h30 - Silva (exclusivo no YouTube)

18h00 - Ludmilla

19h30 - Gal Costa

21h00 - Glória Groove convida Grag Queen

22h30 - O Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo)

MAIS SOBRE MUSICA