'Nunca mais vou cantar Liberdade', dispara Priscilla Alcântara

Presidente da república usou a canção em um storie nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara (foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla Alcantara não se conteve e mandou uma indireta para o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

cantora disse na última quinta-feira (30/03), através das redes sociais que "nunca mais" cantará a canção Liberdade, lançada em 2018 como parte do álbum Gente.

 

"Nunca mais vou cantar Liberdade", escreveu Priscilla em seu perfil no Twitter.

 

A publicação surgiu após a faixa ter aparecido nos stories do perfil do político no Instagram como trilha sonora. Nas imagens são mostradas a criação de moradias entregues pelo governo federal.

 

Nos comentários de sua publicação, usuários da rede do passarinho, que não tinham visto os stories de Bolsonaro, chegaram a questionara a artista a respeito da declaração. Outros apoiaram a decisão da apresentadora. "Apoiado, Pri. Esse senhor amaldiçoou a sua música", escreveu uma seguidora. "Bolsonaro estragando uma das músicas mais bonitas da Priscilla", reforçou mais um. "Aí Priscilla, não se abale por esse lixo não", comentou um terceiro. Até o fechamento desta matéria, ela ainda não voltou a se manifestar e não citou o chefe do Estado no post.

Veja, abaixo, o videoclipe de Liberdade:

Recentemente, Priscilla Alcantara recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos evangélicos após sua apresentação ao lado de Gloria Groove no Lollapalooza Brasil, no último domingo (27/03).

 

As duas emocionaram o público com a parceria que compõe o álbum Lady Leste, da drag queen, a faixa Sobrevivi.

 

Confira, abaixo: 

MAIS SOBRE MUSICA