The Strokes e Doja Cat comandam multidão no primeiro dia de Lollapalooza

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo festival em seu primeiro dia; confira resumo das principais atrações

Marcelo Brandt/G1
Doja Cat, uma das principais atrações do primeiro dia de Lollapalooza Brasil (foto: Marcelo Brandt/G1)
 

A retomada veio! O Lollapalooza Brasil se reencontrou com seu público nesta sexta-feira (25/03), no autódromo de Interlagos, São Paulo. O primeiro dia de festival se caracterizou pela diversidade de gêneros musicais representados nas atrações e abriu os caminhos para o que vem por aí nos próximos sábado (26) e domingo (27).

 

O dia 1 do Lolla começou com apresentações na parte da tarde entre os quatro palcos presentes no evento. Nomes como Detonautas Roque Clube, Pabllo Vittar, Matuê e Edgar comandaram o público ainda com a luz do dia. Destaque para o show da Drag Queen, que atrasou quase uma hora, por conta do forte temporal que atingiu a região do Autódromo.

Marcelo Brandt/G1
Pabllo Vittar no palco do Lollapalooza Brasil (foto: Marcelo Brandt/G1)

No fim da tarde, foi a vez de Machine Gun Kelly junta uma multidão para o show que, segundo o próprio, foi o mais cheio de toda sua carreira."Estou aqui com meus amigos de 10, 11 anos e tudo o que sempre quis foi ser a atração principal de um festival como este… e eu estou aqui com minha amada esposa (a atriz Megan Fox)”, desabafou o cantor texano, de 31 anos.

Fabiano Leone/Multishow
Machine Gun Kelly no palco do Lollapalooza Brasil (foto: Fabiano Leone/Multishow)

MGK também afirmou diversas vezes que está lançando um novo disco nesta sexta-feira (25), o Mainstream Sellout. Enquanto Machine Gun Kelly ia se despedindo do público, Doja Cat começava um show bem enérgico no palco ao lado.

 

A rapper e diva pop norte-americana ainda é jovem, tem só 26 anos, e aglomerou uma multidão impressionante em volta do palco em que fez seu show. Em pouco mais de uma hora, apesar de não ser detentora de grandes hits, cantou seus maiores sucessos, como Rules, Kiss me More e a grande Say So, sucesso no Tik Tok.

Reprodução/Multishow
Doja Cat no palco do Lollapalooza Brasil (foto: Reprodução/Multishow)

Dizendo a todo momento que amava os fãs brasileiros, muitos internautas já a definiram como o grande show da noite.

 

Fechando as atrações, a banda The Strokes voltou ao Lollapalooza Brasil depois de 5 anos. Com repertório renovado, trazendo faixas do disco mais recente do grupo, intitulado The new abnormal, a banda fez um show que, para muitos, tem o ‘jeitão’ do Lollapalooza: som alternativo, meio blasé, mas ao mesmo tempo contente.

Reprodução/Twitter
Julian Casablancas em show do The Strokes no Lollapalooza Brasil (foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto a banda conduzia o público, internautas comentavam o estilo excêntrico do grupo, principalmente de Julian Casablancas, vocalista do Strokes. Aos 43 anos, ele ainda mantém a fama de mal, mas segue sabendo como embalar a plateia.

 

Neste sábado (26/03), nomes como Miley Cyrus, Emicida, Alok e Asap Rocky subirão aos palcos do festival.

MAIS SOBRE MUSICA