Harry Styles plagiou rapper brasileiro em foto de capa? Cantor se pronuncia

Internautas percebem muitas semelhanças entre foto de capa do novo álbum do britânico

Reprodução/Twitter/Montagem
Semelhanças entre capas do disco de Harry Style e rapper brasileiro TETO impressionam internautas (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Harry Styles anunciou na última quarta-feira (23/03) a chegada do seu terceiro disco solo, intitulado Harry’s House. O ex-one direction divulgou um pequeno teaser da obra e a foto da capa, que mostra Harry em uma casa de cabeça para baixo.

Internautas apontaram semelhanças entre a foto de capa do disco do britânico com a foto de divulgação de um disco do rapper brasileiro TETO, intitulado Prévias. Na internet, alguns fãs do brasileiro notaram a semelhança entre as imagens.

 

“O maluco copiou o TETO na cara dura”, brincou um internauta. “Na cara dura, assim”, disse o rapper. É óbvio que a situação é uma pura coincidência Confira as fotos e as semelhanças entre as capas:

Mais informações sobre o Harry’s House 

O Harry’s House virá para substituir Fine Line, disco lançado em 2019 com vários hits, como Watermelon Sugar, Golden, Light’s Up e She. A previsão é que o novo trabalho do cantor venha ao mundo no próximo dia 20 de maio. Vale lembrar, também, que o artista estará em solo brasileiro, fazendo shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 10 de dezembro.  

 

MAIS SOBRE MUSICA