Francisco, el Hombre tocará no Rock in Rio; confira atrações anunciadas

Banda subirá ao Palco Supernova, que ainda contará com apresentações de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes, com seu alter ego, Lil Whind

Azevedo Lobo/Divulgação
A banda Francisco, el Hombre (foto: Azevedo Lobo/Divulgação)
 

O Rock in Rio vem preparando seu retorno depois do adiamento causado pela pandemia de COVID-19. Entre as novidades anunciadas nesta quinta-feira (24/03), a banda Francisco, el Hombre surge como uma das atrações no Palco Sueprnova.

A banda, formada por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini apresentam a turnê do disco mais recente, CASA FRANCISCO, no dia 8 de setembro, uma quinta-feira, no festival carioca. Neste dia, o Palco Mundo receberá Guns N' Roses e Måneskin.

 

Para essa edição do Rock in Rio, a banda garantiu uma performance enérgica, característica dos shows da Fracisco. Além das canções do disco mais recentes, certamente outros sucessos irão agitar o público, como os hits Bolsonada e Triste, Louca ou Má, eternizado por Juliette Freire no BBB 21. Os ingressos para este ano poderão ser adquiridos a partir de abril, pelo site oficial do evento.

 

Além da Franscico, el Hombre, outros nomes foram confirmados para o mesmo palco, como Priscilla Alcântara, que subirá ao Supernova no dia 11 de setembro, e Whindersson Nunes, que levará ao palco seu alter ego trapper, o Lil Whind, no dia 3.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA