Rock in Rio anuncia atrações e data de abertura para venda de ingressos

Entre as novidades anunciadas, está o Palco Mundo, totalmente reimaginado pela organização do evento

Divulgação
Grupo Migos é uma das atrações confirmadas pelo Rock in Rio (foto: Divulgação)
 

Falta pouco para o público se reencontrar com o Rock in Rio. A edição que sofreu com o avanço da pandemia anunciou uma série de novidades e, entre elas, novas atrações para o festival, que ocorre entre os dias 2 e 11 de setembro deste ano.

 

Para o dia 4, o festival anunciou que os rappers do grupos Migos pisarão no Palco Mundo. O trio formado por Quavo, Offset e Takeoff fará sua primeira apresentação em solo brasileiro na mesma noite que Demi Lovato, Iza e Justin Bieber, principal atração da noite.

 

No dia 8 de setembro, a banda The Offspring animará o público. O grupo já é velho conhecido do festival e se junta às bandas Maneskin, CPM 22, também anunciada nesta quinta-feira, e Guns N’ Roses, grande atração da noite.

(Confira o restante das atrações do Rock in Rio!) 

Outro anúncio importante feito pela organização do Rock in RIo, é a data em que a venda de ingressos será aberta ao público: Dia 5 de abril. A partir das 19h, o público poderá entrar no site para adquirir seus lugares na celebração, que ocorreria no ano passado, mas precisou ser adiada por conta da pandemia de COVID-19.

Quem garantiu seu ingresso de maneira antecipada, conseguiu através dos Rock in Rio Cards, um tipo de passaporte que permite algumas vantagens ao público. Dentre elas, a chance de escolher com muita antecipação as datas para curtir o evento.

O mundo é o mesmo, mas o palco é outro

Além das atrações e a venda de ingressos, outro anúncio feito pelo festival tem a ver com o Palco Mundo, que foi totalmente remodelado. Sua nova versão foi feita de aço 100% reciclável e altura similar a um prédio de 10 andares.

 

Além de toda cenografia ter sido reimaginada, o novo Palco Mundo terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa da estrutura.

 

MAIS SOBRE MUSICA