Eu Só Queria Ser Normal: Manu Gavassi anuncia nova turnê

Cantora revela que pretende resgatar sucessos de toda a sua carreira em shows que vão percorrer o Brasil

Divulgação
Manu Gavassi (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (08/04), a cantora Manu Gavassi anunciou o retorno aos palcos com a turnê Eu só queria ser normal. A artista promete trazer sucessos de toda a carreira, relembrar músicas que lançou durante a adolescência e ainda cantar o seu processo de autoconhecimento e a maturidade como artista.

 

Há três anos longe dos palcos, Manu divulgou as datas dos shows nas redes sociais. O ponto de partida é o nordeste. A cantora passa por Natal, Fortaleza e Recife; depois vai para o sudeste se apresentando em Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte; e termina a turnê no sul do País, se apresentando em Porto Alegre e Curitiba.

 

"Eu Só Queria Ser Normal celebra todas as minhas fases e todos vocês que, por algum motivo, se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha música. Agora sim, tudo faz sentido!", revelou. 

 

"Por que fazer uma turnê sobre um álbum quando eu posso fazer sobre todos? EU SÓ QUERIA SER NORMAL celebra todas as minhas fases e todos vocês que por algum motivo se identificam comigo, com minha personalidade, minha trajetória, minhas loucuras, minha MÚSICA. Sejam muito bem-vindos às novas datas pra esse nosso tão aguardado encontro. Agora sim, tudo faz sentido”, escreveu a cantora no anúncio. 

 

Manu concedeu uma entrevista para o POPline e revelou se realmente queria ser alguém normal. "Acho que não, acho que você me pegou agora nessa sessão de terapia", riu ela. "Acho que eu nunca quis. É que eu acho que quando você entende que você faz as coisas só um pouquinho diferente, existe um medo muito grande de não ser aceita, um medo de dar errado. Aí você fica tentando adaptar o que você é, para ser mais tragável. Eu lutei muito e luto muito com isso até hoje, mas acho que hoje eu estou até me entendendo melhor", disse ela. 

Confira as cidades e datas da tour Eu só queria ser normal: 

22/07 Natal – Teatro Riachuelo

23/07 Fortaleza – Teatro Rio Mar Fortaleza

24/07 Recife – Teatro Rio Mar Recife

07/08 São Paulo – Espaço das Américas

14/08 Rio de Janeiro – Vivo Rio

19/08 Belo Horizonte – Grande Theatro Unimed BH

20/08 Porto Alegre – Teatro Bourbon Country

28/08 Curitiba – Teatro Ópera de Arame 

MAIS SOBRE MUSICA