Em 33 minutos, Rock in Rio tem ingressos esgotados de Bieber e Coldplay

Ingressos começaram a ser vendidos para o público em geral às 19h desta terça-feira (05/04)

Divulgação
Coldplay e Justin Bieber (foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (05/04), os ingressos para os shows de Justin Bieber e Coldplay no Rock in Rio se esgotaram em 33 minutos. A organização divulgou nas redes sociais que não é mais possível comprar entradas para os dias quatro e 10 de setembro

 

 A pré-venda de março teve um cenário parecido com os dois dias sendo os primeiros a se esgotar. O festival de música mais popular do mundo volta ao Rio de Janeiro depois da pandemia de Covid-19. 

 

O perfil do festival no Twitter também divulgou que quase 1 milhão de pessoas aguarda na fila para a compra de ingressos. Após 70 minutos de vendas, o Rock in Rio confirmou que as entradas para as apresentações de Dua Lipa (11 de setembro) e Post Malone (3 de setembro) também se esgotaram.

 

Quem comprou o Rock in Rio Card pôde escolher o dia preferido antes da abertura oficial das vendas gerais até o dia 1º de abril. Em setembro, todas as 200 mil entradas foram vendidas em 1 hora e 28 minutos, de acordo com o festival.

 

Os ingressos do Rock in Rio começaram a ser vendidos às 19h. As entradas ainda estão disponíveis no site rockinrio.ingresso.com por R$ 625,00 a inteira e R$ 312,50 a meia.

 

Rock in Rio terá Espaço Favela  

 

O Espaço Favela irá exaltar os artistas consagrados e expoentes que nasceram nas favelas e nos subúrbios do Rio de Janeiro. O palco será repaginado com a inclusão de telões em formato de outdoor retangular, algo que se encontra muito em comunidades. 

 

O projeto começou com o objetivo de dar visibilidade ao movimento cultural que acontece nas favelas e nos subúrbios do Brasil e sai de lá como uma das formas de arte mais autênticas do Brasil. Este ano, haverá um embaixador: o cantor Ferrugem. Nascido e criado em Campo Grande, subúrbio do Rio de Janeiro, ele levará seu samba no dia 10 de setembro. 

 

MAIS SOBRE MUSICA