Anitta afirma que 'no Brasil todo mundo só quer se divertir e transar'

A famosa é capa da revista Nylon, onde fez as declarações controversas, desagradando alguns internautas

Reprodução/Twitter
Anitta (foto: Reprodução/Twitter )

A cantora Anitta é capa da revista estadunidense Nylon, que será distribuída durante o festival Coachella, que ocorrerá em abril. A artista já está confirmada para se apresentar. Na entrevista, ela comentou que quer levar a energia do Brasil para o mundo, pois aqui "todo mundo quer se divertir e transar", segundo opinou a famosa. 

"Com esta edição impressa identificamos todas essas pessoas que no próximo ano serão as grandes estrelas pop", disse Emma Rosenblum, diretora de conteúdo de lifestyle da Bustle Digital Group's, empresa parceira da Nylon.  

 

"Anitta já é uma grande estrela pop, mas não é tão conhecida nos EUA quanto no Brasil. Mas ela está prestes a aparecer aqui, então achamos que tê-la na capa da Nylon para o Coachella encaixaria perfeitamente", completou Emma.

 

O que chamou a atenção dos brasileiros e gerou diversas críticas são as falas de Anitta que foram utilizadas na capa, onde ela afirma que: "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”, disparou a artista, referindo-se ao festival Coachella, do qual ela vai participar neste mês. 

 

 

 

Contudo, alguns internautas não ficaram felizes ao ver que ela estava reforçando a imagem negativa do Brasil no exterior, que é visto como um país extremamente sexualizado. "Amo a Anitta, mas ela tem a chance de mostrar que no Brasil existem pessoas trabalhadoras, que lutam, que faz acontecer mesmo com pouco e com o país do jeito que tá. Mas aí ela vai lá para fora dizer que quer levar a energia do Brasil “felicidade e sexo”. Realmente…", lamentou um seguidor.

 

Em seguida, outro complementou: "Tratar brasileiro como se isso fosse prioridade para a gente sendo que a gente ta morrendo para pagar uma alcatra no mercadinho é de fod**", opinou o seguidor. 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA