Teoria aponta que capa de novo disco de Anitta pode ser falsa

Disco intitulado Versions Of Me foi anunciado para abril e pegou fãs de surpresa

Divulgação/Twitter
Capa de Versions Of Me, novo disco de Anitta (foto: Divulgação/Twitter)
 

Anitta pegou os fãs de surpresa com a divulgação da capa do seu novo disco, intitulado Versions Of Me, que será lançado no próximo dia 12 de abril. A decisão confundiu o público, que aguardava pelo álbum Girl From Rio, tão falado por ela há muito tempo e que já tem um single. 

Mas e se tudo não passar de uma farsa?

O criador de conteúdo e apresentador Spartakus Santiago trouxe à tona uma teoria: a de que Anitta tenha lançado a controversa capa de Versions Of Me para gerar burburinhos e engajamento, para logo depois lançar a verdadeira capa do seu disco, e aí sim, o Girl From Rio.

 

Ele explicou com detalhes em um sequência de tweets: “Lembra quando Anitta postou que no lugar onde ela estava já era seu aniversário, mesmo ainda sendo a véspera no Brasil? Logo, como hoje já é 1° de abril lá, ela fez uma capa falsa do “Versions Of Me” pra criar buzz pra capa real do Girl From Rio. A especulação botou uma pulga atrás das orelhas dos Anitters.

 

Spartakus, que é um grande ‘estudioso’ da carreira de Anitta, seguiu: “duvido que ela ia jogar fora um conceito que enaltece a cultura nacional através da Garota de Ipanema pra outro, que zoa as próprias plásticas…”.

A capa do disco e o conceito, de fato, geraram muitos comentários. Nas redes sociais, a cantora disse que explicaria tudo posteriormente, mas gostou da repercussão:

 

“Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”, disse Anitta.

 

MAIS SOBRE MUSICA