Emicida confirma participação no Festival Sarará no Mineirão

Artistas como Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho e Marina Sena, são algumas das atrações confirmadas na oitava edição do festival

Reprodução/Instagram/Lucas Pereira
Emicida (foto: Reprodução/Instagram/Lucas Pereira)

rapper Emicida confirmou presença, nesta quarta-feira (13/04), no Festival Sarará, marcada para o dia 27 de agosto de 2022, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"É do fundo do nosso coração cheinho de Energia Sarará vibrando que anunciamos o mais novo nome do nosso Line up Cabuloso. Pode entrar, Emicida", publicou o festival nas redes sociais.

 

A festança que ainda não está completa, será marcada por apresentações solo e grandes encontros. Além de Emicida, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Karol Conká, Marina Sena, Gilson, Fenda e Nath Rodrigues sobem ao palco. BaianaSystem, Black Alien e Margareth Menezes farão uma apresentação conjunta, prometendo muita surpresa para os fãs.

 

Os nomes de outros cinco artistas ainda não foram divulgados. Nesta edição, a intensão é garantir a diversidade a partir da predominância de vozes negras e femininas. Elza Soares estava entre as atrações. Mas a cantora morreu aos 91 anos em 20 de janeiro.

 

Além disso, os palcos do Sarará ainda contarão com coletivos de festas. A Original Sundays, com um mergulho na música jamaicana e no rap, a Batekoo, forte na cultura urbana, negra e LGBTQIA , a Sábado Rosa, popular por suas programações diurnas, e o Lá da Favelinha, grupo criado na maior comunidade de BH, o Aglomerado da Serra.

 

Os ingressos para o Sarará 2022 já estão disponíveis, com preços que variam de R$ 110,00 a R$ 330,00, na plataforma Sympla. A classificação do festival mineiro é 16 anos. Menores de 16 têm acesso ao evento acompanhados de pai ou mãe.

MAIS SOBRE MUSICA