Melody sobre Anitta: 'Não alcançou o nível que eu quero chegar'

Cantora dispensa comparação com Anitta e volta a alfinetar dona do hit Envolver

Reprodução/Instagram
Anitta e Melody (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta sexta-feira (15/04), no episódio de The noite que ainda irá ao ar no SBT, a funkeira Melody voltou a debochar de Anitta ao comentar as comparações entre as duas.

 

A jovem de 15 anos afirmou que não gosta de ser equiparada porque a estrela internacional ainda não chegou no patamar onde ela pretende chegar no futuro. "Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, 'melhor do que a Anitta'... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega", disparou ela.

 

Apesar da declaração polêmica, a intérprete de Fake Amor dispensou a rivalidade entre as duas. "Adoro a Anitta. As pessoas colocam muita treta entre mim e ela. Falam que eu falo que sou maior que ela e nunca falo essas coisas. São belezas diferentes. Eu sou loira, ela é morena. Ela é mais velha, eu sou bem mais nova", completou.

Melody fez questão de alfinetar a assessoria de Anitta, que pediu para a cantora retirar a música Fake Amor, uma versão de Faking Love, das plataformas digitais. "Sabiam que ia ser um pouquinho maior que a música original. Sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo." O programa irá ao ar às 1 hora da madrugada do próximo sábado (16/04).

MAIS SOBRE MUSICA