RuPaul quebra o silêncio e fala sobre Pabllo Vittar pela primeira vez

No última final de semana, a comandante do Drag Race bloqueou alguns fãs brasileiros de Vittar, após ser cobrada para parabenizar a brasileira por sua apresentação no Festival Coachella.

Muka Oliveira 20/04/2022 15:48

Divulgação/Monatgem
RuPaul e Pabllo Vittar (foto: Divulgação/Monatgem)

Nesta quarta-feira (20), a drag queen norte-americana RuPaul, de 61 anos, quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a brasileira Pabllo Vittar em suas redes sociais. No última final de semana, a comandante do Drag Race bloqueou alguns fãs brasileiros de Vittar, após ser cobrada para parabenizar a brasileira por sua apresentação no Festival Coachella.

Contudo, RuPaul acabou não gostando da abordagem dos fãs da diva drag e saiu distribuindo o block em suas redes sociais em todos os perfis que mencionavam ela e Pabllo Vittar. A suposta confusão entre os fãs de Vittar e RuPaul foi parar nos tredings topics do Twitter.

 

Já na tarde desta quarta-feira, RuPaul fez questão de frisar que não tem nada contra a artista brasileira e pediu para que os fãs parassem de rivaliza-las. "Eu amo e oferece suporte a Pabllo Vittar. Vergonha de vocês trolls maldosos do twitter tentando criar uma rivalidade", escreveu RuPaul em seu Twitter.

 

Em tempo, na última segunda-feira (18), a jurada do Drag Race e melhor amiga de RuPaul, Michelle Visage, parabenizou Pabllo Vittar em suas redes sociais após a brasileira se tornar a primeira artista drag queen do mundo, a se apresentar no Coachella.