Íris Stefanelli tem carro furtado antes de viagem para Minas Gerais

Só neste ano, já é a terceira vez que a apresentadora e ex-BBB é roubada

Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (20/04), Íris Stefanelli contou em entrevista ao Brasil urgente que foi roubada pela terceira vez esse ano. A ex-BBB teve bens furtados do carro que estava no Bom Retiro, em São Paulo.

 

A loira contou que apesar de travar o veículo, bandidos abriram as portas e retiraram todas as malas que ela e convidados fizeram para uma viagem à Uberlândia. 

 

"Tenho uma loja online e na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro. Toda as malas, os sapatos, tudo", contou Siri para Datena. 

 

Durante sua participação no Brasil Urgente, ela também fez um pedido ao público. "Tomem cuidado, além de travar o carro, ouvi o barulho da trava. Tome cuidado, eles podem abrir o carro e limpar", disse.

 

Íris ainda contou que foi roubada outras duas vezes neste ano. "Vou te falar que esse ano não está fácil não, roubaram minha casa há dois meses na Uberlândia, quadrilha do pix e agora roubaram meu carro, tem que ter banho de sal grosso", comentou. "Eu quero meu sapato de volta, tudo que o bandido roubou, minhas coisas", relatou.

 

Íris Stefanelli também teve casa assaltada

Vale lembrar que Stefanelli teve a casa em Uberlândia, onde vivem seus pais, assaltada em fevereiro deste ano. A apresentadora relatou que três bandidos notaram que a casa se encontrava vazia e arrombaram as portas da residência.

 

"No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro", contou ela.

 

Os assaltantes cometeram o erro de apertar um botão na tentativa de desativar um possível alarme e acabaram ligando o mesmo, emitindo um alerta para a polícia. Na pressa, eles só conseguiram levar semijoias da mãe da apresentadora e dois televisores. 

 

"Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo." 

Esta é a segunda vez que a casa de Siri é vítima de um assalto. Na primeira vez, Iris estava em casa e foi rendida por bandidos armados. "Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saía de casa mais. Enchi a casa de sensores", relembrou a apresentadora.