Casa de Íris Stefanelli, ex-BBB7, é assaltada: 'arrombaram todas as portas'

Imóvel fica localizado em Uberlândia e é usado pela apresentadora e os pais

Reprodução/Instagram
Iris Stefanelli revela que sua casa em Uberlândia foi assaltada (foto: Reprodução/Instagram)
 

Iris Stefanelli, a Siri, teve sua casa assaltada no último domingo (20/02). O imóvel, localizado em Uberlândia, é onde a apresentadora e ex-BBB7 vive com seus pais. Em entrevista para a Revista Quem, ela relatou que os portões foram arrombados por três bandidos.

Segundo Iris, os ladrões notaram que o imóvel não estava ocupado e resolveram agir. "No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal. Um dos ladrões passou com uma moto do Ifood e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro", disse Siri, que viu tudo o que aconteceu pelo sistema de segurança.

 

De acordo com a apresentadora, o trio de ladrões tentaram desarmar o alarme, mas acabaram o ativando, o que gerou um alerta para a Polícia automaticamente. Na pressa, foram levadas semijoias da mãe e duas TV’s.

 

"Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro. No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo", detalhou Iris.

 

Esta é a segunda vez que a casa de Siri é vítima de um assalto. Na primeira vez, Iris estava em casa e foi rendida por bandidos armados. “Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saía de casa mais. Enchi a casa de sensores”, relembrou a apresentadora.

Confira o relato completo de Iris: