Dani Calabresa desabafa sobre separação com Marcelo Adnet: 'Foi dolorido'

Artistas foram casados por sete anos, mas se separaram após traições por parte de Adnet

Divulgação/TV Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet (foto: Divulgação/TV Globo)

Dani Calabresa, de 40 anos, concedeu uma entrevista ao jornal Extra e abriu o coração sobre o fim da união com Marcelo Adnet, com quem foi casada por sete anos. Eles se separaram em 2017. 

 

A humorista relembrou como foi enfrentar o fim do casamento e a fase difícil com a repercussão do tema na imprensa. "Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento. Eu queria tomar as decisões com meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar as pessoas. Umas pediam que eu separasse, outras que eu perdoasse", contou Dani.

 

À frente do CAT BBB, substituindo Rafael Portugal, a atriz destacou que deixou de se incomodar com os comentários: "Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental", disse ela.

 

A artista ainda fez uma reflexão sobre o antigo relacionamento com o humorista, com quem dividiu alguns trabalhos: "Vivi momentos muito felizes nesse primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente", afirmou a atriz.

As traições de Marcelo Adnet

As traições de Marcelo Adnet

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

 

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

 

O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, o humorista negou o ocorrido.