Jada-Pinkett Smith quer falar de tapa de Will Smith na hora certa

A atriz iniciou a nova temporada de seu programa Red Table Talk, após toda a confusão envolvendo o tapa de seu marido Will Smith no Oscar 2022

Muka Oliveira 20/04/2022 17:40

Reprodução
Jada-Pinkett Smith recebendo um beijo de seu marido, Will Smith (foto: Reprodução)

A atriz Jada-Pinkett Smith, de 50 anos, iniciou a nova temporada de seu programa Red Table Talk, ao lado de sua mãe e de sua filha, após toda a confusão envolvendo o tapa de seu marido Will Smith em Chris Rock, no Oscar 2022.

 

 

 

Antes do início da nova temporada, que teve a cantora Janelle Monáe como convidada especial, uma mensagem da família Smith surgiu numa tela preta, explicando sobre a situação que resultou na expulsão de Will Smith na Academia

"Considerando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, a família Smith está concentrada em se curar profundamente. Algumas das descobertas feitas durante nosso processo de cura serão compartilhadas em nossa mesa quando a hora certa chegar. Até lá... a mesa continuará se oferecendo para testemunhos poderosos, inspiradores e conciliadores como o da nossa primeira convidada incrível e impressionante", dizia o comunicado.

 

Reprodução
Will Smith dando um tapa em Chris Rock no Oscar 2022 (foto: Reprodução)

 

Segundo a Variety, os novos episódios do Red Table Talk foram gravados antes da cerimônia do Oscar 2022. Além de Janelle Monáe, a nova temporada do programa terá Willow Smith apresentado um dos episódios ao lado de seus dois irmãos, Trey e Jaden.